HOME QUEM SOMOS COLUNISTAS ESPECIALIZADOS PROPOSTA EDITORIAL TUTORIAL FALE CONOSCO
   
ASSUNTOS
  ANGELOLOGIA  
  ASTROLOGIA
  ESOTERISMO
  MAÇONARIA
  MAGIA
  MITOLOGIA
  RELIGIÕES
  ROSACRUZ
  SOCIEDADES SECRETAS
  TEOSÓFICA
  ARTES CÊNICAS
  ARTES PLÁSTICAS
  ARQUEOLOGIA
  AUTOMOBILISMO
  AVIAÇÃO
  BIODIVERSIDADE
  CIÊNCIAS
  CULINÁRIA
  DIREITO
  ESPAÇOS CULTURAIS
  ESPETÁCULOS
  ESPORTES
  ESPORTES AÉREOS
  ESTÉTICA E BELEZA
  HISTÓRIA
  INFORMÁTICA
  LITERATURA
  MEDICINA E SAÚDE
  MODA
  MONARQUIA
  MUSEUS
  NOTÍCIAS
  OVNIS
  POLÍTICA E ECONOMIA
  PSICOLOGIA
  TURISMO
  UTILIDADE PÚBLICA
 
 
ANGELOLOGIA | CRISTAIS | CRISTALOTERAPIA | CROMOTERAPIA | FENG SHUI | I CHING | INCENSOS | IRIDOLOGIA
MISTÉRIOS | NUMEROLOGIA | ORÁCULOS | PERFUMES | RADIESTESIA | TARÔ | VELAS
 
 
 

MENSAGEM DE UM ANJO

Esta mensagem foi transmitida ao Mago SELAHT em 1997.
Doa teu amor ao próximo; o amor interessado não vai a Deus.
Logo, o mundo haverá de perceber o plano amoroso que Deus lhe imporá.

Mostra esta mensagem a quantos puderes. O dia está próximo quando o Senhor virá.

Salva-te do caos, já não há muito tempo, já não haverá muito gosto na opressão e nos ganhos ilícitos.

A voz de Deus será ouvida, os ímpios não serão poupados. Usa esta mensagem como dom de amor à Humanidade.

Anjo M:. (Guardião do M. SELAHT) Em 30 de março de 1997, domingo de Páscoa Cristã.

Esta mensagem tem uma segunda parte estarrecedora refere-se às pretensões: um país da liderança mundial e ao Brasil, internamente.

A segunda parte

Após esta data, 30 de março de 1997, os acontecimentos que tiveram lugar em Nova York quando as torres gêmeas foram criminosamente destruídas pelo terrorismo internacional em 11 de setembro de 2001.

Os Estados Unidos perdem a noção de respeito aos visitantes e humilham cidadãos estrangeiros nas alfândegas, fotografando-os e qualificando-os, inclusive os visitantes do Brasil, país aliado na Segunda Guerra Mundial e parceiro comercial.

O caos, o desamor entre os seres humanos, o desrespeito à soberania dos países, a invasão do Iraque com um pretexto falso pelas nações mais poderosas do mundo, o desrespeito à Organização das Nações Unidas. O desrespeito aos aliados da segunda guerra mundial reunidos na ONU.

A imposição pelos americanos de políticas econômicas unilaterais e sobretaxação de produtos estrangeiros.

Os Estados Unidos da América usam uma rede de espionagem para interferir nas empresas nos governos e até nas pessoas comuns.

No Brasil: corrupção, anarquia, impunidade.
A descoberta de desvio de fundos públicos com a prisão de juízes, vendas de sentenças e de habeas-corpus (Operação Anaconda), e a consequente prisão dos autores destes desvios do dinheiro público.

No Brasil o governo corrupto se mantém no poder graças a expedientes escusos, manipulando números, fatos e informações. A estabilidade econômica e social é comprometida e há constantes burlas à Constituição da República tudo impunemente.

O caos social a anarquia sem limites apoiada como “manifestação democrática legitima”. Mascarados organizados promovem a desordem urbana generalizada: depredações de prédios e equipamentos públicos, badernas saques ao comercio e bancos e incêndios de ônibus e viaturas policiais.

No Brasil o povo sendo iludido por informações falsa e dados manipulados. O patrimônio da União sendo dilapidado por péssimos governos mascarados de democratas mas na verdade permissivos e corruptos.

Esses fatos que ainda estão acontecendo comprovam a previsão que a mensagem contém na segunda parte e que o M. Selaht decidiu não publicar essa parte, por razões pessoais.
Perguntado na época da revelação quais seriam essas revelações o Mago Selaht respondeu: Não é licito apagar a luz da esperança. Agora mesmo estão duvidando, mesmo depois, quando acontecerem as revelações da segunda parte e de os acontecimentos serem de conhecimento mundial continuarão duvidando. Por isso não vou publicar a segunda parte, pessoas mais próximas a mim, conhecem a segunda parte.

“As pessoas não acreditam naquilo que é verdade, acreditam naquilo que querem”.

Malakl, Anjo(hebraico)
Do livro Magia Passo a Passo, A Escada de Jacó
Mago Selaht.

 
A palavra hebraica para anjo ou Gênio é Malakl, que significa "Mensageiro". As primeiras descrições sobre anjos apareceram na Torá, Antigo Testamento.

A menção mais antiga de um anjo aparece em Ur, cidade da Caldeia, no Oriente Médio, há mais de 4.000 a.C., onde nasceu Abraham, Abraão.

A região da antiga Caldeia ficava ao sul da Babilônia, na Mesopotâmia, Golfo Pérsico; é onde fica hoje o Iram. Os persas eram um povo semita, pois descendia de Shem, um dos três filhos de Noah, Noé.

Nas obras de arte cristãs eles apareceram a partir de 312 d.C., foram introduzidos pelo imperador romano Constantino, pagão, que converteu-se ao cristianismo quando teria visto uma cruz no céu, antes de uma batalha importante.

Em 325 d.C., no Concílio de Niceia, a crença nos anjos foi considerada dogma da Igreja Católica.  O clero católico se arvorava em autoridade absoluta em questões de fé. Até hoje traduções e interpretações de textos bíblicos cólicos são tendenciosos e induzem ao erro dos leitores. (1) Alguns completamente inverídicos.

Em 343 d.C. foi determinado pelo Concilio de Niceia que reverenciá-los era idolatria e que os anjos hebreus eram demoníacos.

Em 787 d.C., no Sétimo Sínodo Ecumênico definiu-se dogma somente em relação aos arcanjos: Miguel, Uriel, Gabriel e Rafael.

Os escritos essênios, fraternidade à qual Ioshua (Jesus) teria pertencido, estão repletos de referências angelicais.

No Novo Testamento, anjos apareceram nos momentos marcantes da vida de Ioshua (Jesus): nascimento, pregações, martírio e "ressurreição". Depois da ascensão, Jesus foi colocado junto ao Anjo Metatron, o Anjo de Aziluth. Na árvore da Cabala é o Anjo da Kether, coroa.

São Tomás de Aquino foi um estudioso do assunto. Ele dizia que os anjos são (2) seres cujos corpos e essências são formados de um tecido da chamada luz astral. Eles se comunicam com os homens através da egrégora, podendo assim assumir formas físicas.  

O Anjo Regente de cada Signo Zodiacal
E os aspectos genéricos positivos dos nativos de cada signo Zodiacal

ÁRIES
Arcanjo Samuel
21 março – 20 abril
É regido pelo Arcanjo Samuel, considerado guerreiro. Por influência desse Arcanjo, aqueles que pertencem a este signo são pioneiros, corajosos, líderes, tendo instinto de competição. Este ser de luz ajuda a desenvolver os talentos naturais e a controlar as tendências egocêntricas do signo. Além do Arcanjo, os arianos são rodeados por anjos da proteção, da alegria, coragem e vitória.

TOURO
Arcanjo Anael
21 abril – 20 maio
É regido pelo Arcanjo Anael que estimula seus protegidos com o senso de segurança material, afetiva e familiar. Ajuda seus protegidos desse signo a controlar o apego aos bens materiais e às pessoas. Repassa forte senso de estética, criatividade, paciência. Com a influência desse Arcanjo, as pessoas desse signo conciliam os conflitos, senso materialista e os interesses espirituais. Favorece amor pelas artes e beleza. São rodeados também por anjos do amor e da natureza.

GÊMEOS
Arcanjo Rafael

21 maio – 20 junho
É regido pelo Arcanjo Rafael, que governa a inteligência e os trabalhos escritos. Este Arcanjo outorga aos nativos desse signo grande habilidade de expressar-se e facilidade de sair das situações complicadas. Canalizando os aspectos desse Arcanjo, os geminianos são positivos e sinceros, equilibrados, flexíveis e conseguem um grande número de amigos. Através das amizades as pessoas desse signo conseguem progredir materialmente. São rodeados por anjos da cura, do progresso espiritual e da proteção.

CÂNCER
Arcanjo Gabriel
21 junho – 21/julho

É regido pelo Arcanjo Gabriel que protege os nativos de Câncer determinando que façam mais uso da emoção, que da razão pura e simples.
A emoção, para as pessoas desse signo, tem prioridade na decisão de um problema. Outra característica que o Arcanjo Gabriel outorga aos nativos deste signo é a intuição, chegando até parecem adivinhos. Quando os cancerianos canalizam o aspecto angélico, atingem um elevado nível de paranormalidade, com destaque para a clarividência. São rodeados por anjos da intuição, nascimento e visão espiritual.  
Por sua tendência emocional e passional, podem tornar-se irritadiços, indecisos, tendendo a devaneios e hipersensibilidade.

LEÃO
Arcanjo Michael (Miguel)
22 julho – 22 agosto
É regido pelo Arcanjo Miguel e seus exércitos de Anjos, sobre a influência do Sol.
Sob a proteção desse Arcanjo, os nativos de Leão têm a possibilidade de alcançar seu maior sonho: o poder. Isto porque a energia desse Arcanjo dota as pessoas desse signo com um instinto de liderança que sobrepuja os demais signos. A maior lição que os nativos de leão devem aprender com seu anjo é serem pacientes, deixarem de ser ansiosos por dominar situações e ambiente, podendo isso ser prejudicial a sua saúde. Exercícios físicos e alimentação devem ser levados a sério, pois o coração do leonino é seu órgão mais sensível, podendo sofrer se não for bem cuidado. São rodeados por anjos da coragem, vitória, poder e paixão.

VIRGEM
Arcanjo Rafael
23 agosto – 22 setembro
É regido pelo Arcanjo Rafael, são dotados de inteligência crítica e raciocínio rápido. Em função dessas influencias as pessoas desse signo são reflexivos, gostam de ordem e de precisão em tudo o que realizam. Por influencia também desse Arcanjo, os virginianos se dedicam à medicina, tanto tradicional como alternativa, outorgando o impulso de servir e oferecer apoio. O Arcanjo Rafael dá um presente aos seus protegidos desse signo: trabalhar com o lado objetivo e subjetivo da vida ao mesmo tempo. Os que canalizam o lado positivo do signo, são humanistas, compreensivos, honestos, deixando de ser solitários e amargurados. Os nativos deste signo atraem anjos da cura, da inteligência e da iluminação.

LIBRA
Arcanjo Anael
23 setembro – 22 outubro
É regido pelo Arcanjo Anael, que faz com que os nativos desse signo compartilhem de uma mesma e intensa necessidade: amar e serem amados. Como têm muito amor para dar, precisam que esse sentimento seja profundamente correspondido. É este Arcanjo que inspira o nativo deste signo o amor pela justiça. O Arcanjo Anael direciona as pessoas deste signo para as artes, tornando-os inclinados ao trabalho com música, poesia, artes plásticas, teatro, etc. Os nativos deste signo são rodeados por anjos do amor, da beleza e da harmonia.

ESCORPIÃO
Arcanjo Azrael
23 outubro – 21 novembro
É regido pelo Arcanjo Azrael, que conduz os seus protegidos para os caminhos da busca espiritual. Este Arcanjo governa a vida nos planos espirituais, o subconsciente a transmutação e vários assuntos ligados a heranças. Dota os nativos deste signo de um nível energético extraordinário, caráter firme, enorme vontade e muita determinação. As pessoas deste signo são prudentes, mas não conhecem a hesitação e mergulham fundo na meta predeterminada só parando quando alcançam o objetivo. São guiados pelos anjos guerreiros, incentivadores e transmutadores de energia.

SAGITÁRIO
Arcanjo Saquiel
22 novembro – 21 dezembro

É regido pelo Arcanjo Saquiel, que governa assuntos ligados ao prestígio e a fama, favorecendo também a vitória nos esportes. Este Arcanjo concede aos seus protegidos o dom de falar várias línguas e amor pelas viagens. As pessoas deste signo recebem do seu protetor angelical a capacidade da síntese. Conseguem analisar rapidamente as situações e fazer um resumo dela com grande precisão. Os nativos deste signo são rodeados pelos anjos da vitória, natureza, clarividência e conhecimento.

CAPRICÓRNIO
Arcanjo Cassiel
22 dezembro – 20 janeiro

É regido pelo Arcanjo Cassiel. Ele leva seus protegidos a ter consciência do mundo material dando estabilidade nesta área. Este Arcanjo trabalha com problemas de vidas passadas não resolvidas. Outorga aos seus protegidos disciplina, responsabilidade, fazendo com que os mesmo, muitas vezes escondam seus sentimentos disciplinadamente. A maior lição que devem aprender do seu protetor angélico é aprender a autoconfiança. Os nativos deste signo são rodeados pelos anjos do progresso espiritual, autodisciplina e destino.

AQUÁRIO
Arcanjo Uriel
21janeiro – 19 fevereiro

É regido pelo Arcanjo Uriel, que governa os assuntos ligados à magia, realização de milagres e as mudanças súbitas. Este Arcanjo é senhor da boa sorte e da graça. Traz o presente inesperado no momento oportuno, provocando mudanças positivas na vida dos seus protegidos. A lição que os nativos deste signo devem aprender com seu protetor é que nasceram para o serviço divino a ser prestado à humanidade. Os nativos deste signo estão ligados ao signo da evolução do homem regida pela paz, amor e compreensão. São rodeados pelos anjos dos milagres, da liberdade e progresso em grupo.

PEIXES
Arcanjo Asariel
20 janeiro – 20 março

É regido pelo Arcanjo Asariel, que governa o mar, as águas, e o mundo emocional, as profecias e a inspiração. Este Arcanjo infunde em seus protegidos a caridade e a compaixão. Por esta razão os nativos de Peixes têm convicção de que nasceram para ideais elevados e procuram pautar suas vidas por eles. A maior lição que recebe do seu anjo é aprender a vencer seu impulso dual de seu próprio caráter. Os nativos deste signo são rodeados pelos anjos da devoção, da oração, da paranormalidade e da salvação.

N.A.Essas notas que podem levar muitos a duvidar, são baseadas em dados históricos, não sendo portanto opinativas, por representarem verdades de fácil comprovação pelo pesquisador isento.

(1) Os dez mandamentos, a virgindade eterna de Maria e o próprio nome que é traduzido erradamente, o correto é Miriam. Os “três Reis Magos”, a Bíblia não fala em reis nem em número, muito menos ainda sabe-se os nomes dele as raças e os locais de onde vieram ou quantos eram os “Magos do Oriente”. O nascimento de Jesus no dia 25 de dezembro é outra mentira, a data foi introduzida pelo Imperador Constantino, no dia 25 era comemorado o dia do sol. Constantino aproveitou e estabeleceu a data como a do nascimento de Jesus. A adoração de ídolos é outro absurdo Católico que chama as imagens de santos e a adoração pelo eufemismo “veneração” para burlar a prática proibida por D’us.

(2) Os Anjos podem aparecer como pontos de luz que vão se condensando começando pelo contorno, até que a forma completa apareça, dá para ver através da imagem formada. A visualização de um Anjo é uma experiência que marca a vida de uma pessoa para sempre, quem não viu dificilmente acredita que seja possível, frequentemente as pessoas veem, mas não se dão conta, essa é outra possibilidade.  Aparecem também em forma humana disfarçada de pessoas encarnadas para não assustar, essa é a forma mais comum, acontece geralmente em momentos de grande aflição. As crianças os veem com muita frequência e tendem a esquecer da s visões quando crescem.

Os cristãos em geral são vítimas de ensino religioso marcadamente tendencioso ministrado pelos clérigos das diversas seitas cristãs, com interpretações que justificam atitudes absurdas como o celibato, as promessas, a devoção aos “santos” (santificados por um homem e não pelo Criador) e perdão dos pecados pela simples crença e pela confissão. A maioria jamais leu uma bíblia completamente, atendo-se aos textos dos livros de oração.

Recordações do meu passado.
Meus pais eram Funcionários Públicos.

Minha mãe (canceriana), era maltratada por meu pai a quem amava, por ele mentia e se anulava. Meu pai, (libriano), sempre ausente, sempre longe da família, passava o tempo livre com os amigos.

Não pude deixar de lembrar as seções de espancamento a que meu pai me submeteu, porque via o que os outros não podiam ver. “Dizia vou quebrar a espinha desse moleque” no sentido de submeter a minha vontade, obrigando-me a dizer que estava mentindo, inventando visões e vozes.

Durante as surras diárias, minha boca era tapada para que não gritasse e meu choro fosse ouvido pelos vizinhos e lhe prejudicasse a imagem de bom marido e bom pai. A após a morte de minha mãe, casou-se com uma industrial, uma excelente pessoa a quem levou à ruína com seus desmandos e opiniões sobre indústria dela. Ela, como minha mãe também acobertava suas grosserias e desmandos com vergonha da família, mas essa é uma outra história.

A minha história de desespero estava se repetindo.
Que esses fatos desagradáveis sirvam de exemplo para outros casos semelhantes e mostrem até que ponto a ignorância pode chegar.

A bem da verdade, muitos outros fatos desagradáveis e vergonhosos ocorreram, mas para evitar causar trauma psicológico ao “Iluminado” já que envolvem pessoas muito próximas de sua família, todas vivas.

Deixo aqui um lembrete aos pais: há ocasiões em que um filho delinqüente envergonha os pais e segue ao longo da vida cometendo crimes. Há ocasiões em que aos pais de uma criança normal a maltratam e fazem sofrer levando a em alguns casos a fugir de casa. Nesses casos é freqüente a morte súbita da criança, os pais culpam a Deus pela morte de sua criança. Será que Deus foi justo? Deus em Sua Sabedoria lavou a lama do pequenino inocente, tirou-o de uma família indigna de merecê-lo para plantá-la novamente, desta vez em um lar que a mereça.

Por isso não maltratem seus filhos, lembrem: “O amor é a chave do universo.”

Voltando ao sábado da bênção
Naquele sábado em que recebi a benção do Anjo fui dormir cedo, como faço e aconselho meus discípulos a fazerem, tenho sempre sobre mesinha de cabeceira papel e lápis. Acordei na madrugada. O relógio digital na mesa de cabeceira marcava a hora, eram três horas, estivera sonhando com a experiência com o Anjo, senti vontade de escrever, tomei o lápis e escrevi sem parar até a última letra os versos abaixo.

Anjos e Biodiversidade
A revelação

Seria correto afirmar que os anjos cuidam da biodiversidade, se assim acontece porque não impedem os desmatamentos. No livro de Gênesis O CRIADOR deixou ao homem a guarda de sua criação e ao homem deu poder de dar nome a cada uma das coisas criadas, incluindo-se ai as novas espécies dessa biodiversidade em mutação.

Estava, como de costume aos domingos, assistindo a um excelente documentário sobre reflorestamento, onde as possibilidades científicas eram propostas pelos especialistas.
Intimamente, perguntei-me porque então exatamente os mais próximos das florestas não preservam essa dádiva de Deus, porque os índios a quem chamam selvagens o fazem com o risco da própria vida?

Com o fácil acesso á informação por televisão e agora com a Internet, porque esses fazendeiros, garimpeiros e mineradores insistem em usar métodos de exploração perigosos e inadequados e que trazem riscos imediatos a eles próprios?

Estava em jejum ainda e aproveitei-o para consultar meu anjo. tomei um banho com sabão de coco sem cheiro, vesti meu balandrau branco consagrado, acendi a lamparina de azeite virgem, fiz as orações adequadas e chamei meu anjo para conversar.

É preciso que fique claro não se trata de um monólogo, mas de um emocionante diálogo com esse ser que Deus coloca à disposição de cada uma de suas criaturas e que tão poucos, lamento dizer, se comprazem em aceitar, e menos ainda a conversar.

Há momentos em que sinto uma ponta de inveja do pequeno Samuel que no tempo de Ely falava com o Santo de Israel, o próprio Deus.

Para esse servo que vos fala, esse privilégio não foi concedido, mas o importante é que meu anjo me assiste e guarda em todos os momentos e ainda responde às minhas perguntas.

Assim perguntei a Ele como reverter o processo da devastação ambiental.
Meu Anjo amado pediu-me que anotasse e divulgasse para quem desejar acertar sem sofismar em complicações políticas e científicas.

Aí vai como me foi dito:

Observa como as feridas do corpo cicatrizam.

Vede que o processo cicatricial começa pelas bordas e vai fechando a área ulcerada até ao centro logo se forma uma casca de proteção que cai quando a cura está completa.

Sob essa casca nasceu um tecido mais resistente, quase uma calosidade; é para proteção dessa área. Se por algum tempo não ocorrerem novos ferimentos no mesmo local, esse tecido volta a ter a textura inicial de antes do ferimento.

Ocorre a mesmo na biodiversidade. Uma área abandonada se restaura praticamente sozinha se for deixada de lado a descansar. É o que acontece com as trilhas e estradas que não têm pavimento.

Os pássaros, lobos e outros animais se encarregam de transportar as sementes e ressemear as áreas degradadas.

Quando as áreas forem muito extensas como fazer?

Quando a terra é fraca e já tem a superfície degradada pelo plantio e assoreamento por chuvas, a área deva ser aos poucos coberta com restos de matéria orgânica em camada que permita a retenção da umidade no solo, sempre das bordas para o interior. Plantar nas áreas onde já houver vegetação rasteira em formação mudas e sementes colhidas na mata original e espalhadas na mesma proporção. Logo a ajuda dos animais da mata será sentida eles irão ajudar a recuperar seu habitat natural.

Quando a terra estiver com minhocas na superfície estará recuperada.
Observe o momento certo do plantio das mudas e sementes.

Meu último conselho: agradeça ao nosso Deus pela oportunidade de restaurar a Sua obra e peça ajuda. É certo que sua oração será ouvida. Deus abençoa aos que cuidam de sua criação.

"O Amor é a chave do Universo."
Anjo M.:

N.R. Balandrau - veste litúrgica antiga que é fechada e vestida pela cabeça coberta por um capuz o balandrau veste da cabeça aos pés e é a representação material da aura espiritual.O branco só deve ser usado quando na presença dos Anjos, e incorreto usá-lo em outras ocasiões quando normalmente o preto é o correto e serve para proteção.

Os adeptos das práticas do “Druidismo” acreditam que cada planta é guardada por um elemental. Na Irlanda, essa antiga crença wiccana é fortemente praticada. No Brasil, há grande interesse no estudo wiccano. Leia a página neste Portal.

Mago Selaht

MENSAGEM DE METATRON
(Anjo de Atziluth)

Canalizada por Reniyah Wolf

Sempre vemos, através de seus meios de comunicação, da sua Internet e até das suas canalizações, muitas notícias de desastres iminentes. De fato, essas notícias têm o seu propósito, que não é propósito de luz. O primeiro propósito de tais comunicações é perpetuar a energia de medo que tem mantido em escravidão o seu planeta, por tanto tempo.

Agora que seu trabalho firme, como Trabalhadores da Luz, está começando a dar frutos em grande escala, surgem aqueles, dentro e fora de seu plano, que gostariam de detê-los. Eles não podem. Vocês vivem em um plano de livre arbítrio e escolheram experimentar a ascensão do planeta Gaia, junto com ele.

Foi escrito e falado, através de muitas fontes, que há duas Terras se formando.

Sabemos que isto é difícil para vocês, que vivem encarnados no espaço de tempo "continuum", compreenderem. Não é nosso propósito oferecer explicações adicionais sobre como isto pode acontecer. As duas Terras já existem, porque o tempo–espaço é uma ilusão e todos os eventos estão ocorrendo atual e simultaneamente. É sua escolha ou não alinhar-se com a velha Terra ou com a nova. É decisão de vocês a escolha da freqüência onde vão alinhar-se. Esta mudança, que está atualmente na sua percepção, vem acontecendo há aproximadamente três anos de seu tempo terrestre. Durante este tempo, muitas vezes vocês foram questionados e aconselhados a centrar seu coração no AMOR, ao invés de sustentar o MEDO. Essas são palavras que, mais que motivadoras, foram dirigidas para levar conforto a vocês. Os termos AMOR e MEDO descrevem a sua própria freqüência pessoal na faixa de alinhamento. Isto é uma escolha consciente que devem fazer. Essa opção é referente à faixa aonde querem alinhar a sua própria freqüência. Como lhes falamos anteriormente, seu processo pessoal e planetário de ascensão não depende de seu sistema de crenças, mas, atualmente, da ausência delas. Seus sistemas de crenças lhes dão muito Medo.

Eles também bloqueiam o caminho que os leva a sua própria elevação de freqüência. Enquanto mantiverem os seus sistemas de crenças, baseados na dualidade, no conceito de Bem contra o Mal, permanecerão apegados às baixas freqüências do Medo.

Como já venho mencionando freqüentemente, vocês são poderosos co-criadores da realidade que experimentam. Não há nenhum de vocês que não tenha feito algo para criar isso que vocês percebem como maldade em seu mundo. Enquanto condenam a maldade, vocês participaram parcialmente na sustentação da maldade em seu planeta. Por quê? Como pode ser isto? A Lei Universal declara que receberão aquilo relativo ao foco da sua atenção.

Enquanto estiverem focados na maldade que está ocorrendo ao seu redor, ela se perpetua por si mesma. Tudo o que julgam ou condenam se perpetua por si mesmo. Temendo o mal, brigando com o mal ou rezando para que ele cesse vocês se amarram a isto que percebem como mal. Este é o processo da criação que o Deus Pai-Mãe colocou em movimento. Cada um de vocês está em co-criação com Deus. Cada um de vocês tem o seu livre arbítrio para escolher o que pensar e o que ser. Cada um de vocês também está sujeito à Lei Universal.

Não há exceções, porque é como o Deus Pai-Mãe estabeleceu as regras do jogo. Mais uma vez enfatizo que o seu processo de ascensão não se refere a nenhum sistema de crenças. Não se vincula a brigar com o mal. Refere-se à freqüência e vibração somente, porque é o seu alinhamento pessoal de freqüência o que determina a natureza de sua experiência. Agora está sendo oferecida a vocês a possibilidade de alinhar-se com uma Terra ou com a outra. Este é um assunto relacionado à compatibilidade de freqüência. A freqüência do medo é baixa. A freqüência do Amor é elevada. E como já lhes dissemos muitas vezes o AMOR E O MEDO NÃO PODEM EXISTIR NO MESMO ESPAÇO VIBRACIONAL. Se o seu Ser está cheio de medo sobre todos os eventos do seu mundo, então vocês estão alinhados com a Terra de vibração baixa.

Se estiverem focados para dentro de si mesmos, invocando o Deus Pai-Mãe e a freqüência e a vibração do Amor dentro do seu Ser, então o medo que possa estar dentro de vocês desaparecerá e vão estar se alinhando com a Terra de freqüência elevada. Pela primeira vez em sua história terrestre, desde a Queda do Espírito dentro da matéria, a freqüência do Amor está vibrando sobre o seu plano. Vocês a atraíram pela sua própria intenção e trabalho firme. Vocês perguntaram e pediram e as hostes das dimensões elevadas de realidade criada responderam.

A entrada desta energia vibracional elevada dentro do seu plano terrestre é o que, atualmente, está precipitando a separação das duas Terras. Existe um ponto de compatibilidade de freqüência ao qual devem se ajustar.

Assim como não podem ouvir duas estações de rádio ou de TV ao mesmo tempo, também não podem existir em duas faixas de freqüência simultaneamente. Isto é verdade para Gaia e para todas as suas formas de vida.

Vocês estão, atualmente, em um lugar onde duas estações estão chegando, mas nenhuma das duas é totalmente clara. Eventualmente, não serão capazes de tolerar a estática na transmissão e terão que escolher entre uma ou outra. Há muitas pessoas sobre a Terra que não serão capazes de se alinhar com as elevadas energias do Amor. Alguns estão em um caminho cármico onde necessitam aprender lições. Eles fazem parte de uma consciência coletiva que cria a sua própria experiência. Existem alguns de vocês que estão trabalhando muito duro para alinhar-se com as freqüências de Luz. São os que estão recebendo as freqüências de amor dentro do seu Ser. Vocês estão escolhendo viver experiências que provêm do amor e não do medo. Portanto, este é o conceito de Duas Terras. Cada um de vocês é que escolhe onde alinhará a própria freqüência pessoal.

Assim, pode parecer que estão recebendo notícias contraditórias. Algumas mensagens que recebem do Espírito dizem que tudo está bem no seu mundo.

Outras mensagens, também do Espírito, estão trazendo informações diferentes, de medo. Apesar de parecerem contradizer-se uma à outra, na realidade não é assim. Cada tipo de mensagem está sendo transmitida em uma faixa de freqüência diferente. Algumas mensagens são para aqueles alinhados com as energias do temor e outras são para aqueles alinhados com as energias do amor. Algumas pessoas ainda estão sentadas no muro, por assim dizer, e não elegeram a freqüência com a qual vão alinhar-se. Nos próximos tempos, estar sentado no muro será bastante incômodo. Existem aqueles que não desejam que vocês tenham êxito, esperando que se tornem temerosos. Vocês, queridos, possuem as chaves de seu próprio alinhamento de freqüência.. Receberam muitas mensagens nos meses e anos passados, avisando-lhes para que buscassem a verdade dentro do seu próprio coração, em lugar de buscá-la nos falatórios de uma mente temerosa. Enquanto os seus meios de comunicação lhes oferecem uma cadeia interminável de notícias e reportagens temerosas de desastres iminentes, vocês escolhem se lhes dão poder ou não. Como podem ter se dado conta, seus meios de comunicação estão controlados por aqueles que querem que vocês permaneçam desamparados. Foram alimentados por uma agenda que lhes proporcionou aquilo que querem que vocês acreditem. Uma vez que conseguem a sua crença, a crença de que há algo pelo qual devem temer ou se preocupar, então a mente temerosa toma o controle. NÃO ACREDITEM EM NADA QUE VENHA DE FORA DE VOCÊS MESMOS. NÃO HÁ VERDADE FORA DO SEU PRÓPRIO CORAÇÃO, DE SUA PRÓPRIA PERCEPÇÃO. SEU PRÓPRIO CONHECIMENTO ELEVADO LHES DIRÁ A VERDADE REAL SOBRE TUDO. TUDO O QUE RECEBEM DO EXTERIOR DE SI MESMOS ESTÁ SUJEITO AO FILTRO OU À ALTERAÇÃO, EM ALGUM GRAU.

Isto também é verdade quando se trata das mensagens canalizadas do Espírito.

Quando acreditam em tudo, não importando a fonte, seja proveniente de alguém que percebem ser Luz ou de alguém que percebem ser sombra, estão dando poder aos dois. Estão dando o seu poder em algum grau, acreditando em algo que parece ser uma boa nova. Como dizem em seu plano, estão sendo vendidas "muitas coisas boas" em ambos. Sua única premissa será NÃO ACREDITAR EM NADA. Sintam o que vem até vocês com desapego, perguntando ao seu próprio coração se sente como verdade ou não. Não deixem que a mente temerosa controle o seu Ser. Isto é importante para aqueles de vocês que estão elegendo a NOVA TERRA. Devem aprender a ir até o seu interior e discernir a sua própria verdade. Se for necessário, se as notícias em seus jornais ou TV lhes deixam com medo, desliguem a sua TV. Parem de assinar seu jornal, mudem a sua página da Internet. Todas as reportagens apresentadas são alteradas em algum grau. Queridos, vocês não sabem nada do que está ocorrendo em seu mundo atrás do palco. E a maioria não gostaria de saber. Sim, há entre vocês aqueles que têm o propósito de estar informados e de atuar conjuntamente com os seus governos e outros poderes. Estas pessoas foram escolhidas para esta finalidade por suas habilidades de desapegar-se das energias do medo. Eles não são a maioria. Vocês devem invocar o Espírito, com uma prece sincera e com intenção, para alinhar suas próprias freqüências com as energias elevadas do amor. Então, ajduem o processo isolando-se de todas as atividades que lhes propiciem cair em um sentimento de medo. Permaneçam focados naquilo em que estão se convertendo e não naquilo que está vindo atrás de vocês. Tomem o seu poder de volta de qualquer coisa que o esteja retendo, seja uma força externa, ou um sistema de crenças dentro de sua própria mente. Tirem tirar a sua atenção do que está acontecendo ao seu redor e foquem-na no desenvolvimento da sua própria confiança interior, conhecendo a sua própria verdade.

Em cada momento estão escolhendo onde alinham a sua freqüência. Estão elegendo qual realidade experimentar. Os refletores estão em vocês enquanto, conscientemente, alinham-se com as energias do amor e também estão servindo o Espírito da melhor forma possível. A freqüência é contagiosa.. Durante muitos séculos as freqüências do medo foram um contágio em seu plano.

Agora, as freqüências do amor estão entrando e está ocorrendo a mudança esperada e profetizada durante longo tempo. É a mudança dentro de cada um de vocês que está criando a mudança no mundo externo. A "Nova Estação" muito em breve estará movendo-se para ser completamente funcional. Quando vocês forem capazes de sintonizá-la, alinhando-se a sua freqüência elevada, também estarão ajudando no alinhamento com os demais. Vocês estarão emitindo um sinal muito forte para que outros a percebam. Sabemos que alguns de vocês, que estão lendo, ainda têm pensamentos temerosos sobre o que possa acontecer ao seu mundo... Entrem mais claramente, alinhem-se com a freqüência de Amor. Suas vidas fluirão com beleza e facilidade. Não pode ser de outra maneira, uma vez que as atribulações e os julgamentos são manifestações da freqüência do medo. Quando estão alinhados totalmente com o amor, é impossível sofrerem qualquer dano. A mudança planetária ocorrerá com facilidade e beleza, à medida que um número maior de pessoas estiver alinhado na freqüência do Amor. Vão dar-se conta de que nada está errado.

Não se preocupem com o que está fora do seu controle, com as ações do seu governo e de seus líderes. Em vez disto, coloquem o foco no seu próprio Ser e encontrem sua paz interna. Afastem-se o mais que puderem das fontes de tensão, antagonismo e medo. Busquem aqueles que ressoam com as suas freqüências e que estejam próximos a vocês. Se for necessário fazer uma mudança de localidade ou em suas relações, façam-no. O que causa a sua infelicidade também os mantém na freqüência do medo.

Apesar de viverem em um plano de livre arbítrio nós, nas freqüências mais elevadas, estamos prontos para ajudá-los de qualquer forma possível.

Perguntem, peçam, invoquem. Desejam mover-se para além do medo. Consegui trazer minhas próprias energias dentro do plano terrestre, em uma forma que não havia sido possível anteriormente. Metatron veio a este plano para observar um planeta ser destruído? Não. Não o fiz. Vim para resgatá-los? Não, também não vim para isto. Vim para ajudar aqueles valentes encarnados que estão se alinhando com a freqüência da Nova terra. Minha presença aqui é um sinal para vocês de que tudo está correto com o seu mundo e que têm razão para estarem felizes e otimistas. Foram vocês que me chamaram. AQUI ESTOU. Poderiam perguntar-me: "O que está acontecendo com a Velha Terra?" A Velha Terra existe para aqueles que são incapazes, através do seu caminho de alma, de sustentar a vibração mais elevada. Ela continuará em um caminho evolutivo mais lento, o qual, sim, incluirá coisas temerosas. Devo lembrá-los, queridos, que sentir pena daqueles que não serão capazes de mover-se para freqüências mais elevadas, amarrará vocês nas energias baixas. Saibam que tudo está no Plano Divino e do Tempo. Saibam que cada ser encarnado está no caminho que serve ao seu propósito pessoal como alma. Saibam que aqueles que escolhem deixar seu corpo durante estes tempos de mudança, também estão agindo por decisão própria e de acordo com o seu plano de alma.

Não chorem por eles, mas alegrem-se porque eles estão sendo equipados e melhorados para as suas próximas experiências de alma. Mais uma vez, lhes animo a enfocarem-se totalmente em si mesmos. Busquem felicidade. Há muito para ser encontrado neste planeta, se escolhem ver: existem belos entardeceres, brisa suave, lugares poderosos sagrados, família, amigos, boa música, arte, literatura, a doçura do Espírito, essas coisas que provocam sua paixão particular. Vivenciem essas coisas, não busquem por todas as coisas que estão erradas em sua vida, em seu mundo. Isto é como alimentar o medo, dentro e fora. Buscando as coisas que estão bem, em sua vida e em seu mundo, vão elevar-se a si mesmos, alinhando-se com a freqüência do Amor. Realmente é simples. Tudo existe dentro da sua percepção, seu controle. As coisas se tornam muito complicadas quando são vistas a partir da perspectiva de um sistema de crenças e com a mente temerosa. Não encontrarão nenhuma verdade fora de si mesmos. Isto é um privilégio seu, sua bênção e, também, sua responsabilidade: encontrar dentro de si mesmos a sua verdade. Vocês fazem esta verdade, vocês decidem se voam na turbulência ou, suavemente, nas correntes tranqüila

Eu Sou Metatron

Esta matéria veio através da colaboradora Maria Cristina Vidal.

“Quero lembrar que as mensagens são canalizadas, o que quer dizer, passadas pelo filtro do conhecimento e da forma de se expressar no canal. Entretanto, concordo com aquilo que é colocado na mensagem abaixo – por favor dediquem alguns minutos a lê-la – pode ser que traga alguma luz aqueles que andam mais desesperados com as mensagens que de quando em vez despontam na inernet.
Beijo no coração. Maria João”

 

Seu Anjo espera uma carta sua
Mago Selaht
Do livro
Magia passo a passo
A escada de Jacó 

A evolução espiritual da humanidade como é atualmente só acontecerá quando todos evoluírem.
É meu dever ajudar nesse mistér, recebi a incumbência de escrever essas linhas, assim estarei colaborando para minha própria evolução espiritual. Para que se cumpra. Mago Selaht

Se você não crê que os “Anjos do Altíssimo” existam, provavelmente também não acredita que o Senhor Criador D’eles e nosso Criador exista.

Posso afirmar que os Anjos existem, Um dos antigos nomes de D’us em hebraico é Adonai Sabaoth significa Senhor dos Exércitos (de Anjos). Os Anjos estão conosco muito antes do nosso nascimento e estarão conosco sempre.

O que chamamos morte é apenas a obsolescência do corpo que nos foi dado nesse segmento da vida eterna. Esse segmento, esse momento da forma de vida que conhecemos é finito, a nossa vida não.

As religiões têm apenas divido a humanidade em grupos sociais com dogmas e regulamentos que fazem com que uns se julguem superiores a outros.

D’us não nos deu o arbítrio relativo (chamado erradamente de livre arbítrio) para que sejamos separatistas, mas para que sejamos todos irmãos.
Nossos erros e acertos no cumprimento de nossas missões neste segmento de vida têm consequências, por esta razão o arbítrio não é livre.

Se você realmente não crê em D’us e nesses seres que Ele colocou como amigos e que nos servem amorosamente, é porque ainda não passou por uma experiência pessoal com seu Anjo, como o pequeno André, que teve essa experiência e da qual participei. Essa experiência única foi um dos momentos mais significativos “dessa minha vida”, e foi contada numa parte deste livro no capítulo chamado “O Iluminado”.

Se você meu irmão ou irmã tiver vontade de provar que os anjos existem, posso garantir pessoalmente que sim.  E que será atendido com alegria e imenso júbilo por esses Seres de Luz que São emanações de D’us e facilitadores de nossas experiências no caminho da perfeição, subindo a escada do Patriarca Jacó.

Milhares de pessoas já passaram por experiências Angelicais e se você desejar será com certeza uma delas.

A simples leitura desse texto já é um passo para que o contato com o seu Santo Guardião aconteça.

Esse encontro acontecerá obrigatoriamente quer você creia ou não, não importando se tem religião ou qual seja ela, no dia em que seu corpo físico for abandonado e seu espírito voltar para o Criador, seu anjo estará presente para ajudar na passagem para o mundo espiritual, mas porque esperar tanto tempo pra ter esse contato sublime?

Não há nenhuma razão para que não tenha essa experiência agora. Comece a receber as bênçãos desse sublime contato já, e seja a partir de agora parte dessa egrégora para os quais o impossível não existe.

Quero que divida essa experiência sublime comigo. É o que vos peço como irmão que vos ama, ainda que não vos conheça pessoalmente.

As palavras a seguir foram ditas por Meu Santo anjo M:. cujo nome completo não posso revelar. O contato com meu Santo Anjo foi a experiência mudou radicalmente a minha vida.

E a sua será também indescritível.

“Estou aqui para servir-te e amorosamente atender às tuas necessidades e os desejos que puder, se for para o teu bem e não prejudicarem a vontade ou o destino de ninguém”.

Perguntei: isso é mesmo possível?   “O impossível não existe, o amor é a chave do universo”.

Como as pessoas podem falar com seus Anjos?
Vou tratar unicamente de uma parte que é a forma inicial pra os que ainda são descrentes ou que tem medo, ambas as situações são naturais em quem ainda não teve a experiência. Em um capitulo adiante tratarei desse assunto abordando as diferentes maneiras que conheço e em que casos devem ser usadas. Agora desejo apenas despertar a fé e obter os resultados que consolidem essa nova fé.

Psicólogos e religiosos costumam usar eufemismos para nomear a mesma coisa.  É a forma que encontram de negar ou de dar uma aparência científica ao que sabem que acontece, mas não sabem explicar como.

Em seu livro Exorcismo o reverendo Eugene Maurey refere-se ao Anjo como “eu superior” termo também muito usado também por psicólogos, outros chamam o ritual de Programação Neurolinguística. A importância está no fato e não no nome que damos ao fato. E mais ainda, nos resultados que vamos obter.

É Preciso Crer Para Ver:

Para obter resultados, basta seguir as instruções:

Primeiro é preciso que você seja sincero, que tenha bons propósitos e que não deseje interferir com o arbítrio de ninguém ou que deseje alterar as linhas mestras do seu destino.

Por exemplo, se você ama uma pessoa e não é correspondido, forçar uma situação é uma interferência na vontade da pessoa amada e qualquer ato de pressão nesse sentido é um ato de magia negra. Mas se houve uma intriga que separou os dois, pedir que a verdade surja e correto.

Mandando uma carta para Seu Santo Anjo Guardião:

Tome um papel branco e escreva uma carta objetiva e sincera endereçada a seu Anjo, peça o que precisar.

Faça em voz alta uma oração que venha do seu coração.

Coloque a carta aberta sobre uma mesa ou um lugar alto ao abrigo da curiosidade. Visualize seu desejo como já realizado todos os dias e tenha a certeza que seu desejo será atendido.

Não comente com ninguém o que fez, a carta é um assunto pessoal seu e de seu Anjo confie Nele.

Não tenha a menor duvida que o que pediu será alcançado. Aguarde, tenha fé, seu pedido será atendido.

Nunca faça promessas ou juramentos, não “barganhe” com os Anjos de D’us, apenas agradeça a graça alcançada.

Agora que você já tem certeza de que Seu Anjo é real não deixe mais de manter essa ralação de amor com esse amigo e esteja certo você nunca está sozinho.

Ensine a uma boa alma como escrever cartas aos Anjos, faça essa boa ação e fique certo o amor de D’us é ilimitado e estará sempre com os que amam e tratam aos seus semelhantes com o amor de verdadeiros e sinceros irmãos e que os ajudem sem esperar nada em troca.

Se o Criador desejasse faria de cada um de nós um ser independente e onisciente mas o Senhor em Sua Sabedoria nos fez dependentes uns dos outros para que exercêssemos o amor AGAPE e precisássemos uns dos outros para que uníssemos nossa força como irmãos.

Faça como disse o Rabino Ioshua a seus discípulos “Ninguém vai ao Pai se não for por mim” ou, na tradução correta, “Ninguém vai ao Pai se não for seguindo os meus passos”. Seguindo os passos, o caminho da luz e da perfeição. Na Cabala o caminho do meio ou caminho de DAAT.

Prepare-se para novas surpresas que Seu anjo lhe mostrará como provas do amor que tem por você Seu protegido.
 
Permita-me relembrar as palavras de meu Anjo
“O AMOR É A CHAVE DO UNIVERSO”

O Iluminado

Fez-se a luz
Naquele dia eram 23:30H da noite de 6 de março de 1987, o sol transitava no signo de peixes quando em uma clínica de Vila-Valqueire, um subúrbio da Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro, a jovem mulher estava prestes a trazer à luz uma criança, um desses inúmeros seres escolhidos para povoar o mundo, como a esperança dos últimos dias, quando o Senhor tudo faz para provar o seu amor e a sua tolerância com essa humanidade de dura cervix, nesse momento de amoralidade, de caos, quando tudo é consentido a pretexto de liberdade e igualdade moral e social.

Os jovens aceitam essa anomia sem o respeito às leis humanas e divinas. A pedofilia e a pederastia são comuns, na sociedade e no clero, mas escondidas com o celibato.

Drogas e toda sorte de vícios passam a ser aceitas condenando-se os produtores e atravessadores deixando impunes os agentes que investem no mal.

A família
Os pais, um jovem casal sem o preparo para a vida a dois, tinham um comportamento imaturo, o que era o prenúncio de uma convivência no mínimo difícil. A jovem mãe já estava grávida quando se casou. Nisso sinto certa culpa, pois fui eu quem aconselhou que casassem, pensando na criança que mais tarde sofreria com o estigma de ter pai ignorado.

Finalmente nasceu
No berçário estavam vários bebês recém-nascidos ainda com a vermelhidão pelo esforço do parto, dormiam.

Olhamos o lugar superficialmente, fechamos nossos olhos e voltamos a olhar desta vez um por um dos recém-nascidos. Respiramos profundamente, aspirando e expirando, deixando que a energia prânica super-ativasse nossos órgãos dos sentidos, voltamos a olhar o ambiente como um todo. Lá estava Ele; o casulo de luz que o envolvia, como a uma larva, revelava claramente o enviado, o iluminado. Meu coração batia forte com a taquicardia provocada pela revelação, sempre uma experiência nova e inigualável, sempre uma bênção e uma prova do Amor de Deus.

Mais um ser de luz era enviado no meio do caos e da desordem social e espiritual dessa sociedade de “dura cervix” que teima em colocar-se acima da vontade do Criador.

Ele os envia, como sempre enviou, nesses momentos mais difíceis, quando o inimigo parece estar vencendo, para atenuar os efeitos malignos do “arbítrio relativo” que nos foi concedido como dom, mas que é tão mal-usado. (o livre arbítrio é utópico, o que existe e o arbítrio relativo, apenas parte das decisões são arbitradas por nós.)

Muitas vezes, como sou preocupado com a verdade, sempre, perguntei-me, cético, estaria enganado? O tempo foi encarregado de mostrar que não. Acertara; ele era realmente um iluminado.

Deus continua operando seus milagres, continua mandando seus profetas, contudo não os vemos em nossa cegueira, por medo de sermos julgados e por ganância ou por simples incapacidade de VER.

Vivemos na era dos “Santos por Decreto Papal”, entretanto, os verdadeiros iluminados continuam surgindo sem a preocupação de credos ou cores, mas com a missão de melhorar o tecido social e retirar os vícios e crendices subjacentes na alma humana, materialista, comodista, egoísta e ignara.

A insegurança em ser diferente
Quando alguém é capaz de um feito tido como impossível é logo taxado de feiticeiro e criatura do diabo, a quem atribuem qualquer feito sobrenatural ou para-normal. É a inveja disfarçada de ceticismo, é o sentimento dos que não sabem contra a minoria que demonstra o conhecimento espiritual ou o tem de forma latente.

A criança

Crescia em força e vigor. Falou e andou um pouco prematuramente, mas logo ficou evidente a sua grande diferença nas brincadeiras de adivinhar.

Acertava com incrível precisão parecia também ter uma coragem infinita e uma forma toda especial de conquistar as pessoas.

Não costumava pedir, como as crianças de sua idade: insinuava o que desejava, sutilmente. Era um sedutor. Essa foi a observação da tia-avó, professora e psicopedagoga, que acompanha com interesse o crescimento do pequenino.

Outra marcante característica do pequenino era o altruísmo, tinha prazer em emprestar e compartilhar seus brinquedos com outras crianças. Quando quebravam o brinquedo, chorava um pouco e logo dizia "não foi por mal" e voltava a sorrir.

Amassando pão

Passava com o pequeno o maior tempo que minhas outras atribuições permitiam e nesses momentos de dedicação integral procurava ensinar-lhe coisas úteis e pouco usuais hoje, como fazer um pão em casa, amassando, preparando a esponja, amassando a massa com as mãos, como no passado, quando o pão era o alimento principal da mesa. Convidava o pequenino a ajudar e ele gostava de sovar a massa.

Um dia disse-lhe: “é importante o que estamos fazendo; quanto mais sovada a massa, melhor o pão”. A resposta do menino foi surpreendente “é porque colocamos no pão nossa energia, é por isso que o pão fica gostoso, tio”.

Surpreendido pela observação, mas fingindo não dar muita atenção, continuei dizendo: “No passado, o pão recebia marcas e símbolos que eram desenhos feitos pelos padeiros e era abençoado”. O menino olhou-me, sorriu e ajuntou: “eu sei” e, com a espátula desenhou duas curvas e com o dedinho fez um furo. Perguntei: “o que é?” Ele respondeu rindo: “um peixo”, (assim mesmo com a letra“o”) depois, desenhou um círculo e, com o dedinho, fez um furo no centro, diante do que perguntei o que é. “um olhinho como o do peixe?” Ele fez cara séria e respondeu, não, você sabe o que é, desenhou então três linhas retas.Um triângulo. Cravou os olhinhos nos meus, e disse: “Esse você conhece muito bem, tio.” (o triângulo é um antigo símbolo dos iniciados) e logo desmanchou as três figuras e continuou amassando a massa do pão. Estava então com quase cinco anos.

Essa foi uma de muitas e claras evidências de seu conhecimento arcano, inocentemente revelado para quem sabia entender.

A casa onde tudo aconteceu
Estava em construção, lenta como obra de família de baixa renda, oferecia pouco conforto, mas era lá que o nosso pequeno vivia e isso a tornava o lugar mais especial do mundo para nós.

Fica em um condomínio, na Estrada do Pau da Fome, em Jacarepaguá. Minha esposa e eu visitávamos a família aos sábados, dia de oração, dedicado ao Criador e à família.

A mãe do menino, filha única de minha cunhada. Era uma pessoa nervosa e autoritária. O pai, (taurino) um tanto ausente, preocupado com seu trabalho na administração do cemitério do Pechincha. O casal tinha pouca instrução, viviam aos gritos e o diálogo entre neles tornava-se bem difícil.

Minha mulher e eu tínhamos receio que esse ambiente familiar hostil, de gritos e brigas constantes pudesse ser nocivo ao pequeno iluminado, e foi o que aconteceu.

A mãe
Quando conheci essa futura mãe ela tinha nove anos. Arrisquei uma discussão, em minha futura família, mas disse com todas as letras: procurem tomar muito cuidado com essa menina; sinto o mal dentro dela. Ela é perigosa e vai dar muitos e sérios aborrecimentos a todos.

Gostaria de pular essa parte, mas, a bem da verdade e para que ações futuras possam ser compreendidas sou compelido a contá-la.

Santo de casa não faz milagres

A avó materna.
Minha cunhada, uma, capricorniana, de boa índole, mas pouco conhecedora das coisas espirituais e pouco instruída, era teimosa e cética, incrédula e não aceitou a minha interferência, trabalhava fora e era omissa, deixava a educação da menina com minha sogra, uma senhora portuguesa católica e carola, quase analfabeta. Sugeri uma outra opinião, de um psicólogo e que um mapa astral dela fosse feito por alguém competente.

O escolhido foi o professor Assuramaya, cujo programa “Assim fala Assuramaya” minha cunhada já conhecia desde a Rádio Nacional.


Passei a admirá-lo ainda mais, depois desse tema natal que, sem dúvida, foi precioso e esclarecedor, trazendo uma visão de fora e, portanto, isenta dos problemas que se agravavam.

De nada adiantaram os conselhos dados pelo professor Assuramaya ou por nós e fatos que aconteceram mostraram que o comportamento da moça havia piorado.

Deus, entretanto manda seus escolhidos nos momentos mais insólitos e foi nessa família que nasceu o nosso iluminado. Os hindus usam a palavra Avatara, do sânscrito; os celtas, Crom.

Sei que a leitura dessa história vai causar um impacto negativo na mãe do iluminado, uma leonina que não aceita ser contrariada e é vingativa com os que a censuram. E ao pai e sua família que não admitem os erros cometidos, mas a bem da verdade, preciso contar essa história pela primeira vez, evitando os nomes por questões de ética.

Os fatos aqui narrados são autênticos e foram testemunhados.

O patrulhamento religioso atinge mais a certas profissões:
As pessoas que não têm conhecimento ou poder tendem a ser cruéis em seu patrulhamento. A natureza de meu trabalho profano como professor desaconselhava comentários sobre matérias ligadas ao ocultismo, até hoje visto como prática do mal, atribuído pelas diversas igrejas e seus robotizados seguidores, aos que estudam ocultismo.

Essa é a razão de as pessoas que passam por experiências como a que estou narrando, as ocultarem ou só as revelarem em condições espaciais quando em desespero ou quando atingem uma maturidade que os torna menos prudentes.

A Grande Revelação
O menino está agora com quase cinco anos; nossa empatia é total.
Sempre que, aos sábados quando o visitávamos, conversávamos e orávamos juntos. Repetia o que minha avó materna fizera comigo. Ás vezes, eu fingia esquecer da oração de antes do almoço e era chamado à atenção sutilmente, “Tio, você não está esquecendo nada?”

Naquele dia o menino estava inquieto, chamou-me para conversar, no quintal, parecia ter pressa, “Vamos lá fora, tio.”

Já no quintal, o menino olhou-me fixamente e confidenciou-me: “Tio, recebo todos os dias a visita de um rapaz que aparece e conversa comigo e dá conselhos. Assim, como sugestões, ele disse para conversar com você, que você entende o que está acontecendo. Depois da conversa ele se despede e desaparece. Quem é ele?”

Sugeri ao menino que perguntasse ao rapaz quem ele era, oramos juntos e prometi voltar no sábado próximo.

Estamos agora no sábado seguinte quando sou puxado pela calça e levado ao quintal, com ansiedade: o menino me faz a revelação, já esperada. “Ele disse que é um anjo. Tio, o que é um Anjo?”

A revelação, por mais que esperada deixou-me sem ação. Pedi ao menino que perguntasse ao próprio Anjo, e que na semana seguinte voltaria para conhecer a resposta.

Na semana seguinte, a resposta chegou como um trovão (notem o vocabulário incomum para uma criança de cinco anos). "Tio, ele disse que é mandado por Deus para me proteger do mal e me servir. Olha, está aparecendo pelas suas costas, é muito grande. Com os olhinhos esbugalhados o menino disse: Está agradecendo pelas orações que você me ensinou, dizendo para confiar sempre em você.
Está perguntando se você aceita uma bênção."


Mal pude acenar sim com a cabeça, tal era a emoção. Faltavam-me o ar e as palavras.

Virei as mãos com as palmas para o céu e não tive tempo de curvar meus joelhos; perdi a força e cai ajoelhado com as pernas bambas, uma forte ventania e um cheiro de ozônio me envolveu, seguida de um calor agradável, no rosto, depois, no corpo inteiro. As lágrimas desceram pelo meu rosto em abundância. Perguntei ao menino, “o que o Anjo fez?” O menino disse: “Colocou as mãos abertas sobre sua cabeça desceu até os ombros e disse palavras que não entendi. Agora está indo embora, desaparecendo enquanto diminui de tamanho. Está sumindo na parede.” O menino disse ainda “Acho que ele gosta de você, tio.”

Senti minhas pernas trêmulas, não podia erguer-me do lugar; lágrimas copiosas me rolaram no rosto. Havia recebido a bênção de um Anjo. Perguntei ao menino que me olhava. Ele disse o nome? “Disse, mas falou para não contar a ninguém nem para meu pai e minha mãe. Disse que você ia entender porquê”.

Sem comentar o fato, minha esposa e eu voltamos para nosso apartamento, no centro do Rio de Janeiro e só então contei-lhe o ocorrido. Mais tarde, em outro dia, contei aos pais do menino.

A mãe dele deu uma sonora gargalhada, que me deixou constrangido, debochava e duvidava de tudo.

Isso desencadeou um processo neurotizante, quando chegou a dopar a criança para que dormisse e não fingisse falar com outra pessoa, segundo ela, a conselho de uma “psicóloga”, também materialista e descrente e que nunca chegou a examinar o menino. A mãe passou a medicá-lo por conta própria com drogas contra sonambulismo e antidistônicos que obtinha com vizinhas amigas que trabalhavam em hospitais.

Situação piora
O menino acordava no meio da noite e fugia para o quintal e dali para a rua. Passei a dormir no local e descobri: estava incorporado com espíritos diversos que o tomavam em pleno sono. Passei a dialogar com esses espíritos e fui despachando-os, (exorcizando-os) um a um, (não adoto o sistema Kardecista, da doutrinação, que nunca funciona) enquanto descobria novos e impressionantes fatos.

Finalmente descobrimos o motivo dos temores noturnos e das incorporações involuntárias do menino, um fato tão grave e absurdo que reluto em revelar. Guardavam em casa dentes de ouro de cadáveres que eram extraídos antes que os restos exumados fossem para o ossuário coletivo do cemitério Era a presença desses “testemunhos” e dos comportamentos agressivos que agradam aos espíritos menos desenvolvidos as prováveis causas que alimentavam a desarmonia na casa.

Essa história continua:
Finalmente o casal se desentendeu e o pai do menino abandonou o lar. Era a evidência astral que o Prof. Assuramaya chama de SATURNO-PAI / LUA-MÃE.

A mãe do menino passou a freqüentar um centro espírita com o namorado e a obrigar o menino a acompanhá-la. A criança ficava apavorada, via e ouvia os espíritos e se horrorizava com o que via e ouvia. Mais uma vez nossos pedidos e explicações de nada adiantaram. A mãe do menino era arrogante e intransigente dizia que o filho era dela e o educaria como bem o quisesse.

Desde então, talvez por ser muito parecido fisionomicamente com o pai, o pequenino foi tratado com grosserias gritos e humilhações. O temperamento grosseiro e agressivo da mãe fez com que as avós do menino se afastassem e mesmo morando no mesmo terreno, a avó materna e seu segundo marido mantivessem distância, já não havia mais diálogo.
Até hoje esse é o clima familiar.

Profecia

Teu nome começa com A de Anjo!
Doce enviado do Senhor!
Guerreiro de espada em flama,
Defensor do Deus de Amor.
Foste plantado em lar pobre,
Como Jesus Salvador!
Teu destino é Alto e Nobre,
Cheio de Luz e Fulgor.
Tua mão Plantará Flores,
Abrirá Caminhos, Acalmará Dores.
Teus olhos Verão ao Longe
E teu braço Será Forte.
Teu futuro é de Fé,
Fartura, Amor, Boa Sorte.
FILHO BENDITO DE JAVÉ!

ANJO! Teu nome começa com A de ANDRÉ

Rio de Janeiro 23 de dezembro de 1992
André tinha então 5 anos quando o Anjo de Guarda
apareceu-lhe pela primeira vez disse seu nome e sua missão.
Benditos os que vêem e falam com os Anjos.

D'us escolhe seus príncipes na terra entre os justos e perfeitos.

Mago Selaht

Uma vivência inesquecível.

Essa foi a mais marcante e significativa experiência que tive
com o Anjo de outra pessoa, até hoje.

Anos mais tarde, conversando com meu Anjo (M), questionei o
fato de minha esposa e eu não termos filhos, o Anjo respondeu,
mas, tens: André e Andréa.

De fato, nós os amamos como se fossem nossos filhos carnais
neste segmento finito de vida.

Os Anjos sabem
Essa experiência foi uma dádiva pessoal tão profunda que só
agora tive coragem de compartilhá-la. Quem sabe o motivo dos
meus receios? Afinal sou humano e, portanto, falível.

O iluminado, agora um adolescente, havia sido transformado em
um ser triste e apático pouco falando. Chegou ao estado de
depressão, sentindo vontade de morrer, magro e introspectivo
sem esperança.

As seqüelas do tratamento desumano dado ao pequenino iluminado,
são agora divididas com uma competente e abnegada criatura, uma
psicóloga que conhece as leis do universo e o fará voltar ao rumo,
regressar dos transtornos causados pela repressão que marcou a
infância desse ser de luz, vítima da ignorância dos que deveriam ser
seus maiores protetores, porque tiveram uma bênção, mas não a
aceitaram; tiveram um presente do altíssimo e o desdenharam.

O jovem André agora está sendo tratado adequadamente do “Distúrbio do Déficit da Atenção.”

Espero, sinceramente, que essa narrativa real chegue aos corações dos que têm a glória de serem pais de um iluminado e dela possam tirar algum proveito, que possam reconhecer uma bênção de Deus.

Dedico esta história aos que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia plantou, como sementes do novo milênio. Eles serão luzes para iluminar o caminho dos que buscam a verdade!

Agradecimentos:

Ao Santo Anjo (que revelou seu nome mais tarde) que confiou-me a missão de ajudar na educação de André, e que proporcionou-nos a mais significativa experiência com o Anjo de Guarda de outra pessoa.

Agradeço ao hoje amigo querido Professor Assuramaya por sua sábia ajuda na previsão dos comportamentos que poderiam ser abrandados pelo arbítrio relativo dos envolvidos, mas que por ignorância e omissão dos que poderiam alterá-los exatamente mostraram-se como previstos no mapa astral.

À psicóloga K. V. T. S. que, também conhecedora profunda do esoterismo, está resgatando da depressão e dos transtornos psíquicos, lapidando os valores espirituais do ILUMINADO hoje um adulto que caminha a passos largos e firmes para o seu destino de luz. O nome da respeitada e conhecida psicóloga é preservado porque não a consultamos sobre a figuração nesta matéria.

“Deus ama suas criaturas tão intensamente que designa um Anjo para que guarde a cada uma delas sem julgá-las em seus comportamentos e amando-as apesar de seus defeitos”

Nota do autor: Preservamos os nomes dos envolvidos nesta história para não causar-lhes constrangimento. As datas lugares e acontecimentos são verídicos e testemunhados.

Mago Selaht

     
   

 

     
   

 

     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
 
Portal Mensageiro - O Portal da Sabedoria